quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

beatriz suzuki entrevista...

Conheça a Mini Miss Brasil 2012 1 vice , uma pequena campeã de concursos de beleza, de apenas 5 anos já venceu 15 competições e vai representar o Brasil no Mini Miss Mundo universe  2012,




  •   Para o futuro, a pequena paranaense , que começou a participar de concursos de beleza depois de pegar gosto pela passarela ao desfilar para grifes infantis, planeja aliar duas áreas bem diferentes: a moda e a medicina. teatro e canto “Quero conciliar a vida de modelo e de médica. E nunca vou parar de concorrer ou desfilar”, avisa..
Para ela, não basta ficar bonita só na frente do espelho. Diante dos júrados de concursos de beleza infantis, a estudante do 1 ano presinho..de uma escola  em londrina interativa , tenta fazer o melhor. Cada passeio ou brincadeira vai para o álbum do Facebook orkut , com caras, bocas, pose e até faixas de miss.
 

 beatriz ama ir ao cbelereiro..
, a pequena dá lição de como se dar bem em concursos: desfilar com segurança, mostrar desenvoltura, simpatia, glamour e, "principalmente, ter a beleza. Não há provas, a banca julgadora está ali para avaliar um conjunto”, explica ela, que conta com intérpretes para entender a língua inglesa nas competições. “Mas estou em um curso de inglês”, avisa. .e estou adorando...conta  apequena .. com muito orgulho.

Essa foi a fórmula que usou para vencer o
Mini Miss brasil 2012 em  novembro.. de 2011. Também caprichou no vestido, de  3.mil e oitocentos reais.., e em uma apresentação de dança. “O estilista elaborou um desenho para o vestido com cristais e muito glamour”, conta a pequena, que deu sua opinião em cada detalhe do sonhado traje de gala. Além dele, desfilou com roupa típica e traje fashion.
 foi tudo lindo ..
Popular na escola e na cidade onde mora, beatriz já venceu 15 concursos de beleza - Mini Miss londrina.. garotinha capricho. 2009 garota propaganda bicho comeu,, mini miss bela londrina 2009, Mini Miss brasil 1 princesa. , top model japan kidis in barsil 2011mini miss parana.2011destaque da beleza brasil mini 2011 destaque da beleza são paulo 2010 top model bicho comeu sp 2011. melhor trage gala miss brasil .2011“Ela nunca voltou sem título”, gaba-se a mãe da menina, 
“Vê-la vencer é uma experiência única, não há palavras. , é pura alegria, e para nós, orgulho”, diz a mãe. da pequena... beatriz..

Apesar de admirar as conquistas da filha, a mãe.deixa claro que tudo não passa de uma brincadeira. “Se vier a perder, ela sempre soube que isso é apenas um jogo, uma brincadeira. Ela tem consciência que nesses concursos tem que aprender a ganhar e a perder”, diz. 

 Amo sair e ser reconhecida, adoro bater fotos, provar vestidos. Além do mais, sou uma criança normal. Nos concursos levo minhas bonecas”, para torcer por mim diz a pequena...

A mãe  explica que o dia a dia de da princesa é como o de qualquer criança. “Ela adora brincar de boneca, passear .. e andar de bicicleta. Ela também pratica ballet e estuda. É uma ótima e dedicada aluna.”
 na escola.. ela sempre ..faz as tarefas,, uma aula exemplar..
no rio grande do sul a menina conquista também pela simpatia. “Tem muitos  fãns - ,. “Na escola ela também é muito querida, e é natural que as outras meninas queiram ser como ela.rss
 beatriz, ainda quer fazer mais pela carreira. “Pretendo entrar na aula de violão e de música, pois amo música , diz a menina. 
. “Ela vai participar do miss litlee .universe... boa sortee para princesinhaa que esta carreira continue .. com muito glamour.... que em todas  as suas caminahdas sejam cheia de vitorias e conquistas.. e obrigada a todos os amigos que estão torcendo por elaa.. bjnhoss amoo todos vcs