terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BEATRIZ SUZUKI ENCONTRO COM A TIA RÕ EM SÃO PAULO

 beatriz e tia rõ amo de mais

um dos maires privilegios que tenho na vida é ser uma grande amiga desta pessoa iluminada por deus
ela é uma das melhores pessoas  que cruzaram a minha historia  mas resumindo vou dizer que a amo
que ela é um deses anjos que deus coloca na terra para alegrar os caminhos dos que ten o privilègio do seu convivio
a você com todo carinho do mundo te amoooooooo muitooooooooo


beatriz encontro com a tia rõ em são paulo..























2 comentários:

  1. Minha pequena, que lindo!Fiquei emocionada demais.
    Obrigada por fazer parte da minha vida. Vc. é a minha pequenina mais linda desse mundo e sempre será. Uma princesinha que tem um caminho longo e brilhante pela frente. E eu estarei sempre de pé aplaudindo cada momento mágico em sua vida, cada vitoria sendo conquistada.
    Te amo muito ! E sempre pode contar com a su Tia Ro que te ama demais.
    Que saudades de vc. Vamos brincar mais?
    Beijinhos carinhosos. Te amo minha pequenina.

    ResponderEliminar
  2. ai esse é o blog mais lindo e fofo que eu ja vi na minha vida , princesinha da rafa eu ti desejo tudo de melhor na sua vida, e tenho certeza que voce é e será uma grande modelo ! Sua carreira está só começando e vai longe , voce anda brilhará muito ! Se depender da rafa voce será a criança mais amada do muuuundo porque eu ti amo mmt bebesinha *-* Quando algumas coisas não dao certo nao se preocupe , pois são apenas para provar que voce passa por cima e se supera cada vez mais !
    um beijo da sua fã nº 1 . Rafaela Pistori ♥

    ResponderEliminar